Onde é que eu me encaixo? - Eduardo Fortes

"Onde é que eu me encaixo?" é a reunião de textos intimistas, instigantes e questionadores que provocarão no leitor a necessidade de olhar-se profundamente.


A partir da formulação dos próprios questionamentos, o leitor voltará o seu olhar para fora de si e, em busca de respostas, encontrará o outro, que muitas vezes não será seu espelho, mas sim seu oposto.

Esse exercício de sair de si e encontrar o outro é o caminho para a tomada de consciência e mudança de atitudes, que, por conseguinte, gera na sociedade atitudes de respeito, solidariedade e paz.

Com lirismo e romantismo, mesclando-se doses de realidade e humor, "Onde é que eu me encaixo?" caminha entre a prosa e o verso, na musicalidade das palavras e seus efeitos metafóricos, sem pretensões, apenas pelo simples prazer de compartilhar e estimular reflexões sobre a vida; a existência nesse mundo de contrastes e paradoxos.

(Andréa L. O. Vitório - jornalista)


Eduardo Fortes
Baixar o livro para Ipod, Iphone ou Tablets:
Clique aqui

Links sobre o livro e seu lançamento:
Jornal Domingo
Matéria Tv Libertas
Entrevista Programa Câmara Entrevista, Tv Câmara de Pouso Alegre:
Entrevista para o Blog "Eu amo livros"
Matéria do site Brasil Metrópole Notícias
Matéria do site Blog Livros



Entrevista com Eduardo Fortes sobre seu livro "Onde é que eu me encaixo?"
Produção: TV Libertas.


Livro escrito por Eduardo Fortes.
Twitter do autor: https://twitter.com/dufortes
Facebook do autor: Eduardo Fortes
E-mail do autor: eduardo_fortes@hotmail.com

Músicas e poesias de Eduardo Fortes:
www.soundcloud.com/eduardo-fortes


Veja Mais!