Noite Fora do Eixo - Poços de Caldas

Noite Fora do Eixo amplia programação em agosto
A 38ª edição do evento em Poços traz lançamento de clipe, banda gaúcha, teatro e exposição fotográfica.


A noite da próxima 5ª feira (15/08) será de muitas atrações no New York Pub (NYP). A 38ª edição da Noite Fora do Eixo (NFdE) traz diversas atrações especiais para o público. Destaque para o grupo de rap poços-caldense Uclanos, que vai aproveitar a oportunidade para lançar oficialmente o clipe da música “Não Pare”, com participação especial de Pedrinho, da banda K2. O lançamento será simultâneo através do site www.interiouai.com.br.

A NFdE terá ainda o rock gaúcho da banda Lítera. O quarteto de Porto Alegre formado por: André Neto, Lucas Kanan, Rodrigo Bonjour e Thiago Marques, traz para Poços as músicas do álbum Um Pouco de Cada Dia (2009), Domitila Single (2012) e do EP A Marquesa (2013).

#EsqueteTeatral

A #EsqueteTeatral da NFdE desse mês de agosto traz a dupla campineira Letícia Rodrigues e Gustavo Infante, com a performance: Da Borda ao Reverso, de autoria dos próprios artistas. A ideia da criação é um diálogo entre a música e a dança de modo a um tomar a forma do outro através da reciprocidade entre os movimentos – sonoros e corporais. Através das transfiguradas cores e imagens do timbre do violão modificado através dos pedais, o movimento do corpo funde ao corpo sonoro e assim, neste mútuo diálogo, enlaçam um ao corpo do outro criando e modificando os climas, as respirações, as tensões e as suavidades.

Gustavo Infante estuda Música na Unicamp e já residiu em Poços de Caldas. Já Letícia Rodrigues é de Campinas e atua no grupo de dança Palpita, que já se apresentou na Noite FdE e Cabaré FdE.

#VaraldaArte

O #VaraldaArte desse mês traz as fotos do andradense João Fábio, que participou da última edição impressa da Revista Opaua com um editorial de moda. Para conhecer mais sobre o trabalho do fotógrafo basta acessar seu blog: www.joaofabiomatheasi.blogspot.com.br.

A 38ª Noite FdE Poços de Caldas tem início à partir das 22h no New York Pub e é uma realização do Corrente Cultural e Fora do Eixo.



Veja Mais!